gubergamo 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Ola amigos... não sei bem o que estou fazendo programando num sábado a noite, mas beleza.. hahaha bom, estou com duas dúvidas crueis... 1ª - as imagens de fundo não estão aparecendo. No Visual Studio, aparece, mas quando eu fou um debus, não aparece, é normal? <asp:Table ID="Table1" runat="server" BackImageUrl ="E:\imagens\fundo.png" Width ="1024" Height ="768"> 2ª - mesmo caso da de cima, mas agora são com imagens "normais" que eu coloco no site <asp:Image ID="hist" runat="server" ImageUrl="E:\imagens\minha_historia_pq.png" /> Obrigado e bom sabado pra nós! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Não utilize caminhos fisicos. Use diretórios. Por exemplo: <asp:Image ID="hist" runat="server" ImageUrl="imagens/minha_historia_pq.png" /> Ou se a pasta imagem estiver em diretórios anteriores. <asp:Image ID="hist" runat="server" ImageUrl="../imagens/minha_historia_pq.png" /> Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites