tony_lu 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Ola pessoal..td bem? Estou com um problema...na inserção de registro no banco de dados com PHP...talvez o problema seja no javascript.... Tenho um sistema de cadastro..com 2 botoes..salvar e excluir...nesses botoes tenho onclick...que chama uma função...e essa função muda o valor de um campo hidden... No Firefox... o sistema funciona perfeitamente... mas no IE... quando envio..ele grava duas vezes o mesmo registro no banco de dados...olha como eu fiz: Botao: <input class="button" onClick="addregistro();" name="button" value=" Salvar " type="submit"> Função chamada pelo botao function addregistro() { formusuario._cod.value = "add" formusuario.submit(); } Quando for enviado esse php pega as informações if($cod == 'add'){ if($id){ //Se tiver id entao Atualiza $w = mysql_query("UPDATE empresa SET nomeEmpresa ='$nome',enderecoEmpresa ='$endereco',codErp ='$erp', telefoneEmpresa ='$telefone' where codEmpresa ='$id'") OR die (mysql_error()); echo "<center>Atualização efetuado com sucesso</center>"; } else { $inserir = mysql_query("REPLACE INTO empresa SET nomeEmpresa ='$nome',enderecoEmpresa ='$endereco',codErp ='$erp', telefoneEmpresa ='$telefone'") OR die (mysql_error()); echo "<center>Cadastro efetuado com sucesso</center>"; } } Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Tente deixar assim no botão: onClick="addregistro();return false;" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony_lu 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Cara é isso mesmo....agradeço pela sua ajuda! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites