July_jrf 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Minha dúvida é a seguinte: Eu precisava dos 2 SO (windows e linux) na máquina, então pedi p instalarem o Linux na minha máquina pq eu não sabia configurar. Só que, o meu PC tem 2 HD's e 2 partições. O q ocorre é que das 2 partições feitas pelo windows, uma era para arquivos do sistema e a outra para os arquivos de dados. O Linux (kurumin ng) foi instalado justamente na de todos os outros dados, anulando a partição do windows. Agora não consigo mais enxergar a partição pelo o windows e mt menos os arquivos pelo kurumin. Alguém pode me ajudar? o HD não foi formatado, será que tem como recuperar esses dados? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 O sistema de arquivos da partição mudou? Qual o sistema de arquivo era usado antes de instalar o Linux e qual é o atual? Para mudar um sistema de arquivos é necessário formatar? Eu não tenho certeza, mas creio que sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodriAndreotti 25 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 cara, mesmo que tenha sido formatado ainda dá para você recuperar, procure na internet por um programa chamado GetDataBack, outro chamado Search and Recover e outro chamado file Scavenger, só escolher um deles e usar, cerca de 90% dos arquivos podem ser recuperados. espero ter sido útil. []s. Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites