Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

NEC estréia novas telas de papel eletrônico nesta semana

Recommended Posts

Por IDG News Service/Japão

Tóquio - A tela foi desenvolvida pela NEC LCD e é equivalente ao papel A3 (297 milímetross por 420 milímetros) e A4 (210 mm por 297 mm).

 

A NEC vai revelar nesta semana uma nova tela de papel eletrônico que vai oferecer melhor resolução para os jornais.

 

A tela foi desenvolvida pela NEC LCD Technologies e é equivalente ao papel A3 (297 milímetross por 420 milímetros) e A4 (210 mm por 297 mm), disse a NEC, nesta segunda-feira (27/10).

 

O papel eletrônico tem um alto contraste o que o faz parecer mais próximo do papel real. Ele também consome pouca energia, pois a eletricidade é exigida apenas quando a tela é atualizada e a imagem muda.

 

Desenvolvido por muitos anos, a tecnologia está agora sendo usada comercialmente em equipamentos como o Kindle, o e-book da Amazon, o celular F3,da Motorola, e em telas de publicidade em lojas.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...o-nesta-semana/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante demais e economico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que mais odeio é desperdício, ainda mais de papel. Espero que esta tecnologia chegue logo e barato, assim salvaremos um pouco de nossos pinus... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.