Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

A.Verta

Consulta Avançada

Recommended Posts

Pessoal,É o seguinte, estou trabalhando com uma solução web (coldfusion) para acessar um banco de dados access, e estou com um problema na criação de uma consulta. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.Pois bem, aqui vai a questão:Tenho 2 consultas onde a segunda esta relacionada a primeira e gostaria de colocar tudo em 1 consulta. A 1 consulta faz um calculo e neste calculo ainda existe um parametro que esta feito na segunda consulta, gostaria de poder uni-los.Consulta 1Select id, (campoA + campoB + campoC) from Tabela AConsulta 2Select Sum(valor1 - valor2 + valor3) as campoD from Tabela Bwhere identificador = idComo podem ver, o relacionamento entre a Tabela A e a Tabela B é o campo de nome ID, e eu só consigo relacionar a duas consultas montando um loop para rodar a Consulta 2, o que está sendo inviável. Eu precisaria que a consulta fosse integrada na consulta 1 de forma que eu tivesse o seguinte:(campoA + campoB + campoC - campoD)Não sei se fui claro quanto a minha necessidade, mas se puderem me ajudar agradeceria, preciso disto urgentemente.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.