Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kadu_Web

Álbum de fotos em PHP+AJAX+XML

Recommended Posts

Olá Pessoal, sou novo em PHP e gostaria de saber se alguém ai poderia me ajudar a montar um álbum de fotos em PHP que utilizasse AJAX e XML.

Vou explicar melhor!

O que eu estou querendo é que em uma página eu possa criar vários álbum de assuntos diferentes. Para a atualização seria necessário preencher um doc XML e colocar as fotos em uma pasta. E o sistema criaria um novo álbum.

Bem vim procurar ajuda, pois sou novo na área e quero aprender a fazer as coisas. Não quero mastigado.

Se alguém ai puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, sou novo em PHP e gostaria de saber se alguém ai poderia me ajudar a montar um álbum de fotos em PHP que utilizasse AJAX e XML.

Vou explicar melhor!

O que eu estou querendo é que em uma página eu possa criar vários álbum de assuntos diferentes. Para a atualização seria necessário preencher um doc XML e colocar as fotos em uma pasta. E o sistema criaria um novo álbum.

Bem vim procurar ajuda, pois sou novo na área e quero aprender a fazer as coisas. Não quero mastigado.

Se alguém ai puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços!

cara, tipo assim:

para fazer uma galeria de fotos com PHP você deve saber SQL

você sabe não é??

cria uma tabela da galeria e outra para as fotos

na tabela das fotos tem que ter o ID da galeria por que uma galeria tem vairias fotos e uma foto so tem uma galeria entende??

sim feito isso você vai ter que fazer os INSERT, DELETE, UPDATE no banco com o PHP você ja sabe fazer isso??

Depois disso para você fazer com AJAX você dete ter um certo conhecimento em javascript, você já sabe??

se não estude isso e depois voltaremos a conversar OK

abraços

Lembre-se de que não é fácil apreder sozinho você tem que ter força de vontade e determinação quando surgir as dificuldedes;

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Militar!

Bem, sou iniciante em PHP mas tenho algum conhecimento de SQL e Javascript.

Na verdade eu preciso que alguém me de o caminho das pedras. Tipo umas idéias de como isso pode funcionar de maneira profissional e eficiente.

O que eu estou querendo fazer algo seja feito em XML e não em MySQL.

Será que você poderia em ajudar?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sou iniciante em PHP mas tenho algum conhecimento de SQL e Javascript.

Na verdade eu preciso que alguém me de o caminho das pedras. Tipo umas idéias de como isso pode funcionar de maneira profissional e eficiente.

O que eu estou querendo fazer algo seja feito em XML e não em MySQL.

Será que você poderia em ajudar?

melhor usar banco de dados

você vai precisar criar indexações, fazer buscas, paginação e outras funcionalidades que os sistemas de banco de dados já possuem.

se fizer em arquivos texto, xml, ou o que for, você terá que criar tudo isso e é inviável...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!

é desse tipo de ajuda que eu tô precisando. Uma visão mais experiente do assunto.

Então vou fazer em MySQL!

Será que você pode me dar mais uma dicas hinom?

[]'

Compartilhar este post

Link para o post

desenhe um fluxograma do que você quer fazer.

evite fazer o aplicativo fora do que estiver definido no fluxograma

se precisar modificar algo, faça depois que terminar

assim você nao perde tempo fzendo coisas desnecessárias e poderá enxergar onde estarão as necessidades

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.