Kadu_Web 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Olá Pessoal, sou novo em PHP e gostaria de saber se alguém ai poderia me ajudar a montar um álbum de fotos em PHP que utilizasse AJAX e XML. Vou explicar melhor! O que eu estou querendo é que em uma página eu possa criar vários álbum de assuntos diferentes. Para a atualização seria necessário preencher um doc XML e colocar as fotos em uma pasta. E o sistema criaria um novo álbum. Bem vim procurar ajuda, pois sou novo na área e quero aprender a fazer as coisas. Não quero mastigado. Se alguém ai puder me ajudar ficarei muito grato. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Militar 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Olá Pessoal, sou novo em PHP e gostaria de saber se alguém ai poderia me ajudar a montar um álbum de fotos em PHP que utilizasse AJAX e XML. Vou explicar melhor! O que eu estou querendo é que em uma página eu possa criar vários álbum de assuntos diferentes. Para a atualização seria necessário preencher um doc XML e colocar as fotos em uma pasta. E o sistema criaria um novo álbum. Bem vim procurar ajuda, pois sou novo na área e quero aprender a fazer as coisas. Não quero mastigado. Se alguém ai puder me ajudar ficarei muito grato. Abraços! cara, tipo assim: para fazer uma galeria de fotos com PHP você deve saber SQL você sabe não é?? cria uma tabela da galeria e outra para as fotos na tabela das fotos tem que ter o ID da galeria por que uma galeria tem vairias fotos e uma foto so tem uma galeria entende?? sim feito isso você vai ter que fazer os INSERT, DELETE, UPDATE no banco com o PHP você ja sabe fazer isso?? Depois disso para você fazer com AJAX você dete ter um certo conhecimento em javascript, você já sabe?? se não estude isso e depois voltaremos a conversar OK abraços Lembre-se de que não é fácil apreder sozinho você tem que ter força de vontade e determinação quando surgir as dificuldedes; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 acho que o post 1.000.000 é do Militar ganhou o beijo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kadu_Web 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Fala Militar! Bem, sou iniciante em PHP mas tenho algum conhecimento de SQL e Javascript. Na verdade eu preciso que alguém me de o caminho das pedras. Tipo umas idéias de como isso pode funcionar de maneira profissional e eficiente. O que eu estou querendo fazer algo seja feito em XML e não em MySQL. Será que você poderia em ajudar? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Bem, sou iniciante em PHP mas tenho algum conhecimento de SQL e Javascript. Na verdade eu preciso que alguém me de o caminho das pedras. Tipo umas idéias de como isso pode funcionar de maneira profissional e eficiente. O que eu estou querendo fazer algo seja feito em XML e não em MySQL. Será que você poderia em ajudar? melhor usar banco de dados você vai precisar criar indexações, fazer buscas, paginação e outras funcionalidades que os sistemas de banco de dados já possuem. se fizer em arquivos texto, xml, ou o que for, você terá que criar tudo isso e é inviável... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kadu_Web 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 beleza! é desse tipo de ajuda que eu tô precisando. Uma visão mais experiente do assunto. Então vou fazer em MySQL! Será que você pode me dar mais uma dicas hinom? []' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 desenhe um fluxograma do que você quer fazer. evite fazer o aplicativo fora do que estiver definido no fluxograma se precisar modificar algo, faça depois que terminar assim você nao perde tempo fzendo coisas desnecessárias e poderá enxergar onde estarão as necessidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites