Emanon 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Bom gente, meu caso é o seguinte. Comprei um roteador wireless para ter internet sem fio para meu notebook, e conectei meu desktop atravéz do cabo mesmo, já que no roteador tem 4 entradas para cabo. Tudo estava lindo e perfeito, funcionando os 2 computadores, contudo, na semana passada, do nada meu desktop entra na internet, fica uns cinco minutos navegando tranquilamente depois mais nada, depois cliques no link dos computadores se comunicando e para minha surpresa, os pacotes pararam de enviar e pararam de receber, troquei de porta do roteador e acontece a mesma coisa, e nem entrar para configurar o roteador eu consigo pelo desktop. Gostaria de vossa ajuda para fazer meu desktop voltar a ter internet. Muito Obrigado. Emanon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Ja reiniciou o roteador, ou passou um anti malware? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 kra, já passei por isso uma vez... é complicado pois pode ser várias e várias coisas né rsrsrs... mas, comigo era pau do windows mesmo saca... fiz de tudo e nada... ai eu ia reparar o windows ou restaurar ele... mas ai resolvi formatar e voltou a funcionar perfeitamente... claro q formatar resolve tudo né, mas, na ocasião era pau do windows né... mas você pode experimentar remover o driver de rede e instalar novamente ou trocar o cabo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites