SetaMB 1 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Opa...beleza galera?? Seguinte....to com dúvida pra capturar uma parte de string.... Tipo......supondo que a minha string seja: // $string = "nome, idade, email"; $strintg = "SetaMB, 19, meuemail@meuprovedor.com.br"; Eu quero pegar as informações antes da ","... Só que imagine a seguinte situação: Eu não sei o tamanho que a parte do "nome" vai ocupar....assim como não sei o tamanho das outras duas informações. Por isso não uso substr(); Resumindo: Para mesma string acima, quero o seguinte resultado: $nome = "SetaMB"; $idade = "19"; $email = "meuemail@meuprovedor.com.br"; Assim pego somente o que me interessa e eu descarto a "," e o " ". Alguem sabe como fazer isso?? Agradeço desde já pela atenção. Att, SetaMB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SetaMB 1 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Opa....já resolvi..... Para se alguem tiver o mesmo problema a solução é usar a função Explode(); $string = "SetaMB, 19, meuemail@meuprovedor.com.br"; $array = explode(", ", $string); print $array[0]."<br>"; print $array[1]."<br>"; print $array[2]."<br>"; Falouuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites