leanribas 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Boa tarde! Estou desenvolvendo um sistema de RH, e tenho que guardar as informações das tabelas mes a mes, gostaria de saber se existe alguma mameira no Oracle de duplicar essas tabelas em um mesmo banco de dados? No postgre consigo criar varios esquemas em um banco de dados e para o mesmo usuario, dentro do esquema consigo criar as tabelas de cada mes com o mesmo nome, e quando conecto no banco posso dizer para aquela conexão qual esquema ela ira trabalhar, ou seja poderia criar um esquema para cada mes, mas neste trabalho preciso usar o oracle. Existe alguma coisa parecida no oracle, ou outra solução? Desde já agradeço a atenção! Leandro Ribas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 Leandro, Tu poderá utilizar alguns recursos, como: 1) Materialized View 2) Procedimentos PL/SQL, atráves de DBLINK, e se for LOCAL, sem DBLINKS. 3) External Tables 4) ETL 5) Java Procedures 6) Pro*C e se utilizar os procedimentos PL/SQL, a replicação desses dados podem ser feitos atráves de JOBS (DBMS_JOBS ou DBMS_SCHEDULER) Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites