Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagnerguima

Formataçaõ dos dados recebidos

Recommended Posts

Aê galera...

não sei programar em php, então eu consegui um cara que fez pra mim num site de um cliente, só que agora não to conseguindo mais falar com ele e to com um probleminha... deve ser ridículo, mas eu não sei...

... assim, tem um bd de produtos em promoção... aí na página promocao.php pega os dados do bd e joga na tela... só que eu quero formatar esta fonte para verdana 2 e queria que ficasse assim, tipo uma tabela com uma linha laranja e a outra branco.... e assim por diante... vou colar aki embaixo a parte do codigo que chama os dados e um link para o site:

<?

while($rs = mysql_fetch_array($query))

{

echo "$rs[produto] - $rs[preco] - $rs[descricao] <br>";

}

?>

www.artesco.com.br/promocoes.php

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

<?echo "<table width=100%>";while($rs = mysql_fetch_array($query)) {$num++;if ($num%2==0) {$color = "FF9933";} else {$color = "FFFFFF";}echo "<tr bgcolor=$color><td>$rs[produto]</td><td>$rs[preco]</td><td>$rs[descricao]</td></tr>";}echo "</table>";?>

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU Brigadão cara....... só que esta não é minha área então não to podendo retribuir os favors, mas precisando, posta lá no de fireworks ou manda uma MP.AbraçoFagner

Compartilhar este post

Link para o post

Aê desculpe a ignorância dessa pergunta, mas como faço para que nesse código, a tabela seja assim: border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"

e que a fonte seja Verdana size 2????

Valeu

<?echo "<table width=100%>";while($rs = mysql_fetch_array($query)) {$num++;if ($num%2==0) {$color = "FF9933";} else {$color = "FFFFFF";}echo "<tr bgcolor=$color><td>$rs[produto]</td><td>$rs[preco]</td><td>$rs[descricao]</td></tr>";}echo "</table>";?>

Compartilhar este post

Link para o post
echo "<table width='100%' cellspacing='0' cellpadding='0'>";echo "  <tr>";echo "    <td width='100%'><font face='Verdana'";echo "size=2'>teste</font></td>";echo '  </tr>";echo "</table>";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.