Bone 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Eare galera como transformo uma imagem bitmapem vetorial ?? ou vetorial em bitmap ?? é só isso pode ser no fireworks mesmo mass vcs souberem outro jeito manda !!fui !! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2003 Cara... vetorizar imagem eu nao sei como fazer... mas transformar vetor em bitmap é Moficar >> Nivelar Seleção, ou Ctrl + Shift + Alt + Z...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signweb 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Tem vários caminhos... 1º Pra que tu quer a imagem vetorizada? Pra web? Pra cortar? Pra web: Se for usar o flash você pode importar o bitmap e quebrar ( ctrl+ ;) pronto virou vetor. Se for pra cortar: (com. Visual) Use o corel Trace (vem junto com o Corel Draw) ele redesenha toda a imagem. Ou outros aplicativos específicos também são muito bons: SIGNLAB e Flexisign. Espero ter ajudado. Sds Otto Rangel SIGNWEB http://www.signweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 pra vetorizar img bitmap eu faço no freehand MX tem uma feramenta propria pra isso!!!é uma varinha q fica nas tools!!!vai lá é bem simples e intuitivo!!!falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Ae vlw mesmo .. o melhor jeito foi mesmo no freehand MX!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Pessoal....... fiz um tutorial sobre vetorpostarei em minha coluna no maximo até sabadoqqer duvida, crítica ou sugestão...me mandem um email ok?t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites