Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Pessoal estou montando uma rede que tem 20 estações (WinXP) de desenvolvimento e terá um servidor de arquivo. A duvida é a seguinte: o meu servidor de arquivos pode ser também um servidor de web (para intranet) com mysql e de logon ou tenho que ter outra maquina para esta aplicações? Qual será o melhor sistema Sistema Operacional para estas aplicações? Mais uma coisa, a configuração a baixo esta bom para gerenciar estas sistemas: Placa mãe asus P4C800-E deluxe ( mais detalhes http://usa.asus.com/products/mb/mbindex.htm) Processador Intel 3.2 Mhz Memória DDR 400 1.5 GB 2 HD Sagate 7200 RPM se não for qual é a melhor? Atenciosamente, Jugleni J. Krinski Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 a config tah boa...mais winxp em server sei lah...pra termial eh bom....melhor sistema pra server eh o win 2000 server..eh bem mais rapido !!!falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites