Shakapp 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Olá estou com uma duvida, vi varios tutoriais a respeito de jogar aplicativos java nos celulares da samsung, meu problema é que não possuo um cabo usb e nem serial, tentei instalar aplicativos java no meu E746 via internet, ele mostra a tela de informações do sistema, como tamanho, nome, mas na hora de instalar da a mensagem de aplicativo não suportado, jah tentei vario programas e todos dão o mesmo erro, então creio que deve ser algo do meu aparelho, gostaria de saber se existe uma forma de se instalar um aplicativo java para este modelo via internet ou bluetooth? Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Seja bem-vindo pelo que vi, esse aparelho é bem complicado mesmo, até agora não se conseguiu colocar via bluetooth e muitos vem bloqueados tanto para instalação de jogos como para trocar de mp3 via bluetooth, principalmente da operadora VIVO Você tem certeza que esses jogos que tentou foram desenvolvidos para seu modelo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites