Scorpion~ 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Gente eu queria assim que quando eu clicasse no botao, sortiasse uns nomes aleatorios e mostrar no Label1 Irei dar os nomes ki eu preciso ki sejam sorteados Cleber (esse eh em branco mesmo) Rogerio Vinicius Rodolfo Jean Quem puder me falar oq tem ki fazer eu agradeço to precisando urgente disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Estes nomes serão imputados dentro de um Memo? Qual a estrutura que têm, ou pode-se fazer de qualquer forma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Crie um array com os nomes possiveis e sorteie uma posição do vetor function sorteianome:string; var nomes : array[1 .. 10] of string[10]; begin nome[1] := 'lol'; nome[2] := 'joão o pedro'; nome[3] := 'pedro'; Result := nomes[random(length(nomes)]; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites