bobmarley 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 eai galera blzzzzz? meu problema é o seguinte... eu instalei um programa q chama wamp.. parece mto bom... ele ja instala tudo.. phpmyadmin.. php.. apache.. etc... tem até um topico ai no forum.. só q é o seguinte.... tem umas alteraçoes pra fazer... qdo eu adiciono essa linha PHPIniDir "C:/php" no httpd.conf o php funciona.. mas qdo eu abro o phpmyadmin da esse erro... não carregou extensão mysqli,<br />verifique a configurações do php - Documentação ai eu tiro essa linha... o php nao funciona... e o phpmyadmin funciona UAHUAhua alguem sabe como resolvo isso? nao sei mais qq eu apronto... valeu galera abraçoooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 não há como o PHPMyAdmin funcionar e o PHP não, pois o PHPMyAdmin é feito em PHP. :blink: Use a função phpinfo() para ver onde o PHP está buscando o arquivo de configuração php.ini. Use esse arquivo para realizar as configurações do PHP. phpinfo.php <?php phpinfo(); ?> Descomente a seguinte linha no php.ini: ;extension=php_mysqli.dll Reinicie o servidor e tente de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobmarley 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 entao cara.. continua a mesma coisa :( e no phpinfo.. qual a linha q eu vejo onde ta buscando o php.ini? descomentei a linha.. e continuou dando erro.. =/ mas num vo desisti nao ehauehuaehu valeuuuu aee abraçoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Na primeira tabela há: Configuration File (php.ini) Path Do lado está o nome do diretório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobmarley 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Configuration File (php.ini) Path C:\WINDOWS ah ta... mas ai qq eu tenho q fazer? valeuuu veei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Faça o que eu postei: Use a função phpinfo() para ver onde o PHP está buscando o arquivo de configuração php.ini. Use esse arquivo para realizar as configurações do PHP. É nesse php.ini que você terá de fazer as alterações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobmarley 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 entao cara... copiei o php.ini pra pasta c:\windows parou de funcionar mudei a linha PHPIniDir "C:/php" ai funciona o php e para o phpmyadmin qdo o php ta funcionando.. eu faço o teste usando o phpinfo ai nas linhas tem... Configuration File (php.ini) Path C:\WINDOWS Loaded Configuration File (none) mas ainda to perdido :( qq eu apronto agora? =/ valeuuu a ajuda ai vei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 Não recomendo nenhum dos pacotes pré-configurados, mais já que estás usando um, use o AppServ, é o menos problemático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobmarley 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 aoooo valeu cara.. esse AppServ deu certo valeu mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif abraçooooooo vei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites