prego_adn 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Fala galera....beleza..É o seguinte:Eu criei um formulario para cadastrar dados na banco e fazer um upload ao mesmo tempo.....só que quando chega na linha do upload, da o seguinte erro:Warning: Unable to open 'leia-me.txt' for reading: No such file or directory in /home//public_html/comm3/admin/cadastro_download-action.php on line 7Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /home/rvicente/public_html/comm3/admin/cadastro_download-action.php:7) in /home/rvicente/public_html/comm3/admin/cadastro_download-action.php on line 13o código é esse <? include("../include/_config.inc.php"); include("../include/_funcoes.inc.php"); conecta(); $query = "INSERT INTO tbldown (nome,nome_arquivo,descricao,versao,dir,id_cliente) VALUES ('$nome','$arquivo_name','$descricao','$versao','$dir','id_cliente')"; $result = execSQL($query); copy($arquivo, "images/$arquivo_name"); if ($result == 0){ $mensagem = "Erro. Problema ao cadastrar dados"; }else{ $mensagem = "Os dados foram cadastrados com sucesso."; } header("Location:mensagem.php?mensagem=$mensagem");?>se alguem poder me ajuda eu agradeçovaleuuuu :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preceptor 3 Denunciar post Postado Março 8, 2004 te recomendo antes fazer o upload depois o registro, pois se houver erro voce nao vai ter um registro comrrompido:certifique que seu php.ini esta com register_globals = oncaso contrario tente assimcopy ($_FILES[arquivo], "pasta/$_FILES[$arquivo][name]") or die ("Erro ao copiar arquivo"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites