Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prego_adn

Erro no upload

Recommended Posts

Fala galera....beleza..É o seguinte:Eu criei um formulario para cadastrar dados na banco e fazer um upload ao mesmo tempo.....só que quando chega na linha do upload, da o seguinte erro:Warning: Unable to open 'leia-me.txt' for reading: No such file or directory in /home//public_html/comm3/admin/cadastro_download-action.php on line 7Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /home/rvicente/public_html/comm3/admin/cadastro_download-action.php:7) in /home/rvicente/public_html/comm3/admin/cadastro_download-action.php on line 13o código é esse

<?  include("../include/_config.inc.php");  include("../include/_funcoes.inc.php");        conecta();        $query = "INSERT INTO tbldown (nome,nome_arquivo,descricao,versao,dir,id_cliente) VALUES ('$nome','$arquivo_name','$descricao','$versao','$dir','id_cliente')";        $result = execSQL($query);  copy($arquivo, "images/$arquivo_name");        if ($result == 0){            $mensagem = "Erro. Problema ao cadastrar dados";        }else{            $mensagem = "Os dados foram cadastrados com sucesso.";        }        header("Location:mensagem.php?mensagem=$mensagem");?>

se alguem poder me ajuda eu agradeçovaleuuuu :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

te recomendo antes fazer o upload depois o registro, pois se houver erro voce nao vai ter um registro comrrompido:certifique que seu php.ini esta com register_globals = oncaso contrario tente assimcopy ($_FILES[arquivo], "pasta/$_FILES[$arquivo][name]") or die ("Erro ao copiar arquivo");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.