Marcelo Dênis 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Olá pessoal, eu sou usuário avançado quando se trata de softwares, mas se tratando de hardware eu não sei tanta coisa. Este erro eu não consigo resolver. Então, preciso de ajuda de alguém. Erro: BAD_POOL_HEADER Informações técnicas: ***STOP: 0x00000019 (0x00000020, 0x892CCF60, 0X892CCF78, 0X0A030001) Resumo sobre meu PC: Pentium 4 2.4 1256 MB de RAM (1GB + 256MB) Placa mãe offboard Placa de vídeo nVidia GeForce4 MX 4000 128 MB HD 80 GB Nota: Para detalhes, veja um pouco mais abaixo. ====================================== O que causa o erro? Estou tentando criar um DVD utilizando o Nero Vision do Nero 7 com menus e múltiplos vídeos (.avi) com tamanhos entre 600MB a 800MB. Quando tento finalizar a criação (gerar imagem ou gravar diretamente na Mídia DVD 4.7GB), o computador retorna imediatamente o erro acima citado. Já utilizei o memtest e o resultado é sem erros, ou seja, não tem defeito com nenhum dos meus pentes de memória. Li na internet que poderia ser que a BIOS estava desatualizada, então atualizei, mas o erro continua. Li também que pode ser falta de configuração no CMOS, mas não sei como fazê-lo. E outra coisa que li por aí é que pode haver um driver que está corrompido ou dando conflito com o sistema. Como posso resolver este problema, já tentei tanta coisa, mas sem êxito. Agradeço antecipadamente. ====================================== Detalhes sobre meu PC: Processador: Intel Pentium 4 2.40GHz (18 x 133) Placa mãe: Asus P4S800D-X (5 PCI, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, LAN) Chipset da Placa Mãe: SiS 655FX Tipo de BIOS AMI (06/15/06) Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce4 MX 4000 (128 MB) Acelerador 3D: nVIDIA GeForce4 MX 4000 Monitor: LG Flatron 710E [17" CRT] (150116843009) Disco rígido: WDC WD800BB-00JHC0 (74 GB, IDE) Propriedades do controlador de memória: Método de detecção de erros: 64-bit ECC Correção de erros: Nenhum Memória entrelaçada suportada: 1-Way Memória entrelaçada atual: 1-Way Velocidade de memória suportada: 70ns, 60ns, 50ns Tipos de memória suportadas: SIMM, DIMM, SDRAM Voltagens de memória suportados: 3.3V Tamanho máximo dos módulos de memória: 1024 MB Slots de memória: 4 [ Caches / L1-Cache ] Propriedades do cache: Tipo: Interna Estado: Ativado Modo de operação: Varies with Memory Address Associatividade: 4-way Set-Associative Tamanho máximo: 16 KB Tamanho instalado: 16 KB Tipo de SRAM suportada: Pipeline Burst Tipo de SRAM atual: Pipeline Burst Correção de erros: Single-bit ECC Identificação do socket: L1-Cache [ Caches / L2-Cache ] Propriedades do cache: Tipo: Interna Estado: Ativado Modo de operação: Varies with Memory Address Associatividade: 4-way Set-Associative Tamanho máximo: 1024 KB Tamanho instalado: 1024 KB Tipo de SRAM suportada: Pipeline Burst Tipo de SRAM atual: Pipeline Burst Correção de erros: Single-bit ECC Identificação do socket: L2-Cache [ Caches / L3-Cache ] Propriedades do cache: Tipo: Interna Estado: Desativado Tamanho máximo: 0 KB Tamanho instalado: 0 KB Identificação do socket: L3-Cache [ Módulos de memória / DIMM0 ] Propriedades do módulo de memória: Identificação do socket: DIMM0 Tipo: DIMM, SDRAM Velocidade: 50 ns Tamanho instalado: 1024 MB Tamanho ativado: 1024 MB [ Módulos de memória / DIMM1 ] Propriedades do módulo de memória: Identificação do socket: DIMM1 Tamanho instalado: Não instalado Tamanho ativado: Não instalado [ Módulos de memória / DIMM2 ] Propriedades do módulo de memória: Identificação do socket: DIMM2 Tipo: DIMM, SDRAM Velocidade: 50 ns Tamanho instalado: 256 MB Tamanho ativado: 256 MB [ Módulos de memória / DIMM3 ] Propriedades do módulo de memória: Identificação do socket: DIMM3 Tamanho instalado: Não instalado Tamanho ativado: Não instalado [ Periféricos de memória / DIMM0 ] Propriedades do dispositivo de memória: Forma: DIMM Tipo: SDRAM Tipo detalhado: Synchronous Tamanho: 1024 MB Tamanho total: 64 bits Comprimento de dados: 64 bits Localização do dispositivo: DIMM0 Número do Banco: BANK0 Fabricante: Manufacturer0 Número de série: SerNum0 Etiqueta: AssetTagNum0 Número do tipo de componentes: PartNum0 [ Periféricos de memória / DIMM1 ] Propriedades do dispositivo de memória: Forma: DIMM Tipo: SDRAM Localização do dispositivo: DIMM1 Número do Banco: BANK1 Fabricante: Manufacturer1 Número de série: SerNum1 Etiqueta: AssetTagNum1 Número do tipo de componentes: PartNum1 [ Periféricos de memória / DIMM2 ] Propriedades do dispositivo de memória: Forma: DIMM Tipo: SDRAM Tipo detalhado: Synchronous Tamanho: 256 MB Tamanho total: 64 bits Comprimento de dados: 64 bits Localização do dispositivo: DIMM2 Número do Banco: BANK2 Fabricante: Manufacturer2 Número de série: SerNum2 Etiqueta: AssetTagNum2 Número do tipo de componentes: PartNum2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Decinho Game 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 Pode ser erro de leitura = Gravador com problemas, Cabo Flat Ruim, Fonte de Alimentação Oscilando tensões, capacitores estufados na placa mãe, memoria com problemas, etc etc etc, virus, uma infinidade de problemas que causa esse tipo de tela azul. a famosa BSOD = Blue Screen of Death = Tela azul da morte Após efetuar os testes, retorne aqui e nos responda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites