gubergamo 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Buenas! é o seguinte, pessoal, estou precisando uma ajuda de vocês. Tenho algumas imagens e queria adicionar alguns eventos de javascript nelas.. tenho um código em JAVASCRIPT que aumenta e diminui a imagem: <script language="javascript"> <!-- function aumenta(obj){ obj.height=obj.height*1.5; obj.width=obj.width*1.5; } function diminui(obj){ obj.height=obj.height/1.5; obj.width=obj.width/1.5; } //--> </script> como faço pra acessa-lo pelo evendo onmouseover (aumenta) e onmouseout (diminui)? imagem.Atributtes.Add("onmouseover", "java script:onmouseover(this)")assim não funcionou. Também tenho que usar o onmouseclick para trocar a propriedade de um panel. Com um botão eu consegui fácil, agora com imagem... Obirgado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 A parte do C# esta OK, agora você já testou somente seu JavaScript para ver se esta certo? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 A parte do C# esta OK, agora você já testou somente seu JavaScript para ver se esta certo? Abraços... Na verdade no C# está errado, deveria ser: imagem.Atributtes.Add("onmouseover", "java script:aumenta(this)")Veja se funciona... Se não funcionar, tenta mudar no js de obj.width para obj.style.width, faça o mesmo para a altura. Att, Guilherme Oenning. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 A parte do C# esta OK, agora você já testou somente seu JavaScript para ver se esta certo? Abraços... Na verdade no C# está errado, deveria ser: imagem.Atributtes.Add("onmouseover", "java script:aumenta(this)")Veja se funciona... Se não funcionar, tenta mudar no js de obj.width para obj.style.width, faça o mesmo para a altura. Att, Guilherme Oenning. Realmente no olhometro não percebi que ele estava fazendo a chamada errada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites