Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donny_

[Resolvido]  com Mascaras

Recommended Posts

Olá galera, tpw tenho um shape com várias pontas e de uma cor, gostaria de adicionar tres cores nele, tpw, topo amarelo, meio verde e o rodape vermelho, só que não estou conseguindo fazer isso sem perder as pontas dele, gostaria de pintar apenas o preenchimento dele, e essas novas cores que eu adicionar ter um grau de transparencia, como posso fazer isso? tava tentando fazer com mascaras, so q eu ainda sou novato nisso e tou apanhando, ai ta ficando tudo cinza e nao consigo adiconar a cor desejada na paleta.. se alguem puder me ajudar fico muito grato... obrigado a todos... vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. vá na aba LAYER e adicione uma nova LAYER STYLE, escolha a opção GRADIENT OVERLAY (caminho alternativo: LAYER > LAYER STYLE > GRADIENT OVERLAY)

Imagem Postada

2. dentro de GRANDIENT OVERLAY você irá customizar o gradiente como quiser, ângulo, tensão, cores, estilo..etc..etc

Imagem Postada

3. pronto !...

Imagem Postada

. . .

era essa sua dúvida ?? qualquer coisa , só postar novamente

abs

Compartilhar este post

Link para o post

coxao, excelente, melhor q isso impossivel, mais uma vez eu vi em um site não me lembro qual, isso era feito com o Brush Tool, teria como fazer esse mesmo efeito com o brush? vlwww brigadao coxao, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.