Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M2AG

Vídeo mostra N96, celular com slide duplo que chega ao Brasil nesta se

Recommended Posts

Vídeo mostra N96, celular com slide duplo que chega ao Brasil nesta semana

Fonte: Vídeo e Matéria

Nesta semana, por conta de um feira de telecomunicações chamada Futurecom, será lançado, entre outros, o celular N96, da Nokia.

O aparelho é o sucesso do N95, um smartphone com câmera digital de 5 megapixels, GPS integrado e outras funções que o colocavam como o grande rival do iPhone —mesmo não tendo a charmosa tela sensível ao toque.

O N96 continua com o slide duplo, mostrado no vídeo acima [obrigada, caros leitores, pela correção] ;). A parte mais curtinha serve para controlar os vídeos e músicas, e a outra serve para controlar as funções normais do aparelho.

A câmera continua tendo lentes Carl Zeiss (marca conceituada no ramo da fotografia) e sensor de 5 megapixels —enquanto o iPhone continua com a câmera de 2 megapixels sem lentes famosinhas.

Com ela é possível produzir imagens e vídeos a serem armazenados na memória interna de 16 GB (maior que a dos pendrives mais populares disponíveis no mercado). O espaço pode ser expandido para mais 24 GB.

O telefone, que é compatível com rede 3G (banda larga móvel por rede celular) e Wi-Fi, continua sem tela sensível ao toque. Tal funcionalidade ficou para o 5800, celular exibido no filme “Batman – o cavaleiro das trevas” e no clip da Britney Spears, “Womanizer”. A empresa está “fazendo doce” para revelar a data de lançamento do aparelho no Brasil.

Outra consideração: o N96 não é compatível com o sistema de TV digital brasileiro —apesar de ser compatível com o sistema europeu de TV digital, o DVB-H.

O recurso de GPS é diferente do apresentado no MotoQ11 —que funciona como os navegadores GPS para carros. Além disso, o telefone não vem com carregador para carros, acessório essencial para essa função, já que todo dispositivo GPS consome muita bateria e perde a energia rapidamente.

O usuário tem acesso gratuito aos mapas e às suas atualizações, mas precisa fazer uma assinatura semestral para ter o serviço de voz (aquela mulherzinha falando “vire à esquerda”, “em seguida, vire à direita”).

Outro recurso é o de música, que ficará ainda mais interessante quando a empresa lançar a sua loja virtual no ano que vem (enquanto isso, não se sabe o paradeiro da iTunes Store do Brasil). Segundo a empresa, haverá tanto músicas do catálogo mundial quanto canções nacionais.

O N96 custa R$ 2.399 e está disponível na loja virtual da empresa e na loja estilosa situada na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao pago isso num celular nao

Prefiro um note

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero entrar neste merito pois sei que é bom mesmo

Mas daqui a 15 dias tm outro melhor e esse mesmo que é bom daqui a seis meses será "ultrapassado" e estará bem mais em conta e nem por isso deixaria de ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas daqui a 15 dias tm outro melhor e esse mesmo que é bom daqui a seis meses será "ultrapassado" e estará bem mais em conta e nem por isso deixaria de ser bom

tenho esse mesmo pensamento Mario.

Pior que tem gente que não tem condição e quer manter-se no TOPO da Técnologia. Conheço um casal que temn de tudo que é TOP que lança e se aperta todinho no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

É a ordem natural das coisas e se a pessoa for querer acompanhar fica doido :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe dizer qual a diferença prática do N95 prata pro N95 preto pro N96?

Do N95 prata pro preto, até onde eu sei, é somente a memória... No prata é de poucos mega (mas expansivel com cartão) e no N95 é de 8GB fixa. De resto, nao sei de nenhuma diferença, a não ser o preço.

Dá pra conseguir o Prata por miseros 500 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.