M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Vídeo mostra N96, celular com slide duplo que chega ao Brasil nesta semana Fonte: Vídeo e Matéria Nesta semana, por conta de um feira de telecomunicações chamada Futurecom, será lançado, entre outros, o celular N96, da Nokia. O aparelho é o sucesso do N95, um smartphone com câmera digital de 5 megapixels, GPS integrado e outras funções que o colocavam como o grande rival do iPhone —mesmo não tendo a charmosa tela sensível ao toque. O N96 continua com o slide duplo, mostrado no vídeo acima [obrigada, caros leitores, pela correção] ;). A parte mais curtinha serve para controlar os vídeos e músicas, e a outra serve para controlar as funções normais do aparelho. A câmera continua tendo lentes Carl Zeiss (marca conceituada no ramo da fotografia) e sensor de 5 megapixels —enquanto o iPhone continua com a câmera de 2 megapixels sem lentes famosinhas. Com ela é possível produzir imagens e vídeos a serem armazenados na memória interna de 16 GB (maior que a dos pendrives mais populares disponíveis no mercado). O espaço pode ser expandido para mais 24 GB. O telefone, que é compatível com rede 3G (banda larga móvel por rede celular) e Wi-Fi, continua sem tela sensível ao toque. Tal funcionalidade ficou para o 5800, celular exibido no filme “Batman – o cavaleiro das trevas” e no clip da Britney Spears, “Womanizer”. A empresa está “fazendo doce” para revelar a data de lançamento do aparelho no Brasil. Outra consideração: o N96 não é compatível com o sistema de TV digital brasileiro —apesar de ser compatível com o sistema europeu de TV digital, o DVB-H. O recurso de GPS é diferente do apresentado no MotoQ11 —que funciona como os navegadores GPS para carros. Além disso, o telefone não vem com carregador para carros, acessório essencial para essa função, já que todo dispositivo GPS consome muita bateria e perde a energia rapidamente. O usuário tem acesso gratuito aos mapas e às suas atualizações, mas precisa fazer uma assinatura semestral para ter o serviço de voz (aquela mulherzinha falando “vire à esquerda”, “em seguida, vire à direita”). Outro recurso é o de música, que ficará ainda mais interessante quando a empresa lançar a sua loja virtual no ano que vem (enquanto isso, não se sabe o paradeiro da iTunes Store do Brasil). Segundo a empresa, haverá tanto músicas do catálogo mundial quanto canções nacionais. O N96 custa R$ 2.399 e está disponível na loja virtual da empresa e na loja estilosa situada na rua Oscar Freire, em São Paulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Nao pago isso num celular nao Prefiro um note Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Mário, realmente é caro, mas o celular é excelente, só pagaria se tivesse sobrando e muito :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Eu nem quero entrar neste merito pois sei que é bom mesmo Mas daqui a 15 dias tm outro melhor e esse mesmo que é bom daqui a seis meses será "ultrapassado" e estará bem mais em conta e nem por isso deixaria de ser bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Eu nem quero entrar neste merito pois sei que é bom mesmo Mas daqui a 15 dias tm outro melhor e esse mesmo que é bom daqui a seis meses será "ultrapassado" e estará bem mais em conta e nem por isso deixaria de ser bom tenho esse mesmo pensamento Mario. Pior que tem gente que não tem condição e quer manter-se no TOPO da Técnologia. Conheço um casal que temn de tudo que é TOP que lança e se aperta todinho no final do mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Eu nem quero entrar neste merito pois sei que é bom mesmo Mas daqui a 15 dias tm outro melhor e esse mesmo que é bom daqui a seis meses será "ultrapassado" e estará bem mais em conta e nem por isso deixaria de ser bom É a ordem natural das coisas e se a pessoa for querer acompanhar fica doido :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Alguem sabe dizer qual a diferença prática do N95 prata pro N95 preto pro N96? Do N95 prata pro preto, até onde eu sei, é somente a memória... No prata é de poucos mega (mas expansivel com cartão) e no N95 é de 8GB fixa. De resto, nao sei de nenhuma diferença, a não ser o preço. Dá pra conseguir o Prata por miseros 500 reais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites