Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferrarijr

Projeto de Fim de curso Faculdade

Recommended Posts

Olá galera do Script Brasil, gostaria de dizer o site está muito bom.Mas o que eu quero realmente é ter algumas idéias sobre o que montar como projeto final de curso. O meu professor me orientou dizendo que tem que ser um sistema comercial ou uma iniciação científica que eu não sei muito bem o que é isso e por isso gostaria de receber algumas idéias do que montar.Muito obrigado, mais isso tem que ser até dia 11/03 que será a data da entrega dos temas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera do Script Brasil, gostaria de dizer o site está muito bom.Mas o que eu quero realmente é ter algumas idéias sobre o que montar como projeto final de curso. O meu professor me orientou dizendo que tem que ser um sistema comercial ou uma iniciação científica que eu não sei muito bem o que é isso e por isso gostaria de receber algumas idéias do que montar.Muito obrigado, mais isso tem que ser até dia 11/03 que será a data da entrega dos temas.

Script Brasil? será q eu to no forum errado? :blink: hiuhaiuahaiuhaiuahaiuaa..... nao me aguentei!! tive q postar isso!!! :rolleyes: Uma dica de sistema comercial, é um sistema de locação, iniciação cientifica no meu modo de ver seria um projeto com alguma finalidade programada! me corrija se eu estiver errado! :unsure: Script Brasil " hora bolas" :wacko: :blink: ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.