briguelli 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Olá.. eu elaborei uma apresentação de um curso em flash, cada pagina do curso em um frame com animações e talz, tendo um botão de avançar para que vá para outra pagina... este curso estará disponível em um site só que to tendo problema de integração com o site....pois ele tem que receber e mandar informações... Eu procurei saber e me falaram para procurar sobre: flashvars e loadvars... mas naão entendi nd do que achei sobre eles..=/ O site deverá chamará o swf, que tem que ser único, passando os parâmetros IdCurso e IdModulo para o Flash por Flashvars. O Flash, por sua vez, deverá realizar uma chamada para cada tela acessada pelo usuário por loadVars para a uma página passando os parametros: IdCurso: valor numerico, obitido na chamada inicial IdModulo: valor numerico, obitido na chamada inicial AulaAtual: valor numérico sequencial iniciando por 1 para indicar a tela que o usuário está navegando....assim que o flash for carregado, deverá ser feita uma chamada com este parâmetro com valor 1. Para a proxima tela, deverá ser feia outra chamada com o valor 2, e assim por diante. Se alguém tem como me ajudar .. desde já agradeço..^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Olá briguelli, o que você já conseguiu fazer? tente ir por partes, faça primeiro a passagem dos parâmetros para o swf, usando FlashVars, se não consegui posta ai de novo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites