thiagoh_ 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 gente.. eu to precisando mt aprender a fazer paginação puxando os links de fotos q estao num Banco de dados pra exibir em paginas paginadas... do tipow www.baladaecia.com.br... eu preciso de um script como esses ae... alguem me ajude.. plxja li um script desses aki mas achei complexo e meio incompleto.. por favor colem os seus scripts... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Tenta usa issu ó: <?if(isset($_GET["ini"])){ // pega a variável $_GET['ini'] q é a q vai faze a paginação $ini = $_GET["ini"]; }else{ $ini = 0; } $limite = 20; // limite de resultados por página $soma = $ini + $limite; $sub = $ini - $limite; $sql = "Select * from table LIMIT $ini,$limite"; $exec = mysql_query($sql); $resul = mysql_num_rows($exec);if(!$ini <= 0){ echo "<a href=$_SERVER[PHP_SELF]?ini=$sub>Voltar página</a>";}if($resul == $limite){ echo "<a href=$_SERVER[PHP_SELF]?ini=$soma>Proxima página</a>"}?> Spero q funcione Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites