feponce 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 É o seguinte pessoal, sempre que to ligando o computador (Win 98) está aparecendo a opçao de inicializaçao do windows, aquela que pergunta se quero inicializar de modo normal, modo de segurança, passo a passo, etc, acontece que o micro está sendo desligado corretamente. Valews!!!!Espero uma solução.... te mais pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Tipo, qual é configuração do seu PC?estou perguntando isso porque eu tinha instalado o win98Se no Atlon XP 2600+ e acontecia a mesma coisa, isso devido a velocidade do processamento, ele desliga muito rapido e nao da tempo para o windows finalizar tarefas! mas existem UPDates que resolvem isso!!!ahh.... nao foi em só em uma maquina q me aconteceu isso!caso nao seja um pc muito rapido, aconselho reinstalar o Windows caso nao tenha outra maneira q o pessoal saiba aqui no forum!!!Falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Existe um Update, que aumenta em 2 segundos os desligamento do PC.Da uma procurada no WindowsUpdate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites