SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Bom Dia Amigos Tenho uma rotina onde eu Incluo,Altero e deleto registros. Eu as incluo atraves de um TextBox e a seguir elas sao exibidas em um GridView. No Grid tenho um link para exclusao e isso esta ocorrendo sem problemas. Quando digito os dados no TextBox eu clico em um botao para inclui-las.Para altera-las eu clico em um link no GridView e ai as edito nos TextBox e clicando no botao eu salvo as informacoes que alterei sem problemas. A inclusao tambem esta funcionando a principio, entretanto depois que eu cliquei no link do GridView para efetuar uma alteracao, eu nao consigo mais incluir porque o ID do registro nao esta sendo Zerado para que eu possa fazer uma consistencia a fim de Incluir ou Alterar. Uso a sintaxe abaixo: ID = Request.QueryString("PRIORIDADE_ID") (Se eu estiver apenas Incluindo o ID e zero) (Na alteracao ele recebe o ID do registro selecionado) Eu sei que se usar 2 botoes, um para incluir e outro para alterar o meu problema sera resolvido, entretanto eu gostaria de usar apenas um botao. Tem como zerar o conteudo desse comando : Request.QueryString("PRIORIDADE_ID") Dessa forma quando for "0" sera uma inclusao e quando for diferente de "0" sera uma alteracao. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Acredito que o mais ideal será ao clicar no botão gravar você seta sua variável ID como 0, e antes de receber o Request.QueryString("PRIORIDADE_ID") você verifica se sua variável é diferente de 0. Pois se ela for zero não precisa ler o QueryString. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites