White_Wolf® 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Galera... Formatei o pc do meu primo e coloquei o Windows XP Profissional SP3... Instalei todos os drivers tudo certo... mas na hora de instalar o do audio... não consegui... Tem alguma chance de o driver de audio ñ ser compativel com o Service Pack 3? OBS .: As caixas de som são acopladas no monitor Detalhes do driver: Dispositivo de audio no barramento do High definition audio Detalhes do monitor: ACTEDN DIGITAL Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Decinho Game 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Ja tive problemas com drives colocando esse Service Pack 3, tenta instalar os drives mais com SP2.. Esse Service Pack 3 deixa o PC lentão gosto dele não, alem do mais nao vejo quase nada de diferença do SP2, então eu nem instalo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 7, 2008 Estranho isso heim!!! :blink: Eu já tive problemas com SP3 também, ainda estou com o SP2, o estranho é que todos os drives deram certo exceto o Driver de Audio.. você instalou os drives direto do Cd da placa mãe ou baixou os drives da Net? Poste aqui o modelo de sua placa mãe, se quiser postar um relatório do Everest é melhor.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites