Luan perez 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 boa tarde!!! Eu criei um formulario em flash /php por um tutorial e a única coisa que não deu certo foi o código para ir para o frame 2 caso os campos de texto estivessem vazios.... só funciona quando clico no botão limpar ou quando envio a primeira vez ,volto e envio novamente.... alguém poderia me ajudar??? abaixo o link para baixar o meu formulario. obrigado!!! http://www.midiweb.com.br/contato.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Olá Luan, Você postou a sua dúvida em um sub-fórum dedicado a AS3.0, a última versão da linguagem para o flash. A que você está utilizando é a 1.0, ok? Acredito que algum moderador mova em breve.. Bom, sobre a dúvida: você tem que inicializar as variáveis. No primeiro que tem um stop(); adicione: nome = email = assunto = mensagem = ""; Aí todas começarão com o vazio. Bele? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan perez 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2008 Valeu antonio ,agora consegui!!!!! Sou novo no forum e ainda to aprendendo a navegar pelo forum, Obrigado!!!! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites