Dolphins 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Ola pessoal...sou novo no forum, gostaria de pedir uma colaboração.instalei um advanced server em uma maq, e depois chegou o servidor, formatei a antiga maq e comecei a configurar o servidor, .quando começo no active, ele diz que já existe um servidor na rede, como pode se o outro foi formatado, apesar de estar com um professional na mesma rede, ele não é mais servidor.Como posso resolver este problema?????OBRIGADO, estou apenas dependendo desta para seguir minha configuração...Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Seguinte,Nao entendi direito sua duvida... vejamos...você disse que tinha uma maquina... dai chegou uma nova.A antiga entao foi formatada, é isso??a nova nao, obvio...:-)So que, você disse que esta iniciando as configurações, mas em que maquina??E a mensagem que você mencionou, deu em qual maquina??e você verificou se nao tratava do servidor da maquina nova??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 ai ai.....olha ele de novo ae......liga naum cara...o sitenovo tenta confundir a cabeça das pessoas mesmo......você posta uma duvida sobre informatica, e só falta o cara fazer você acreditar que você eh um carrinho de rolemãai ai...esse Rodney eh comedia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites