frankikos 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Ai galera é o seguinte:Está entrando um serviço para a criação de uma apresentação em cd-rom feita toda em flash, porém o cliente me informou que a mesma será um dvd, alguém pode me ajudar?Seguinte - :mellow: eu crio a apresentação, ok, mas como fazer para que ela rode em dvd, é possível criar essa apresentação no flash e fazer dela um dvd???Fico aguardando respostas!Prometo citar aqueles que me ajudarem, nesse mais novo trabalho!icq: 136439049kascaindesign@ig.com.brAceito sugestões, dicas e tudo oq for para acrescentar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Olá,Acredito que você deve criar a apresentação como se fosse para um CD e depois gravar através de um software como o Roxio Easy CD and DVD Creator.Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Ai Teo..........Mas você sabe se fazendo isso, o menu, ou os botões que tiver na apresentação funcionaram normalmente??Tenho medo de os menus não fununciarem!Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Olá,Eu nunca tive de fazer isso, mas acredito que funcionem.Espero que apareça alguém que ratifique o que eu falei... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 por enquanto, valeu então!!!!alguém pra confirmar isso???????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Seguinte,Creio que pode e da sim, mas como foi citado, deve usar um programa conversor p/ isso, claro!!!Pois veja so, alguns DVDs senao todos, os links e menus, sao em flashes se reparar direito... vera isso ai!!!Mas acontece que, foram feitos c/ equipamentos de ultima geração, outros tipos de programas e etc...entao.. pode fazer, mas use algum programa conversor, procure dicas em sites de informaticas ou em revistas mesmo... mas especializadas, naoqualquer uma!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Ai galera.................por enquanto obrigado pela ajuda, vou fazer uns testes com uma que eu já tenho pronta, vou exportar no programe e coisa e tal, depois aviso!!Fui!Jesus Sacramentado, nosso Deus Amado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites