Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giselly

vídeos

Recommended Posts

Estou precisando urgente de vídeos para composição, alguém sabe onde posso encontrar uma biblioteca de vídeos free e pagos, que poderia usar nas minhas vinhetas? Preciso montar uma composição para acompanhar uma narração que fala de uma Associação Filantrópica - será apresentada em uma reunião, então gostaria de pedaços de vídeos onde tivesse pessoas se abraçando, cenas do dia dia.Alguém conhece um site que disponibiliza esse tipo de material? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Replay da resposta...Seguinte, interessante isso de pegar algo em locadora e tal, mas... e os direitos autorias??...Nao tem que pagar??e se o diretor ou o estudio detentora do filme acabar vendo 9por uma razao ineplicavel) o filminho ai, ou a vinheta??Seria melhor pedir formalmente, assim, eles nao so disponibilizam trechos como tbm se desejar, o filme todo, enfim... desde que, forneça a fonte de onde tirou a imagem!!!!Pois me lembro que meuirmao fez uma propaganda estatica (p/ revista) e a empresa desejava uma foto de alguem escalando e meu irmao nao tinha, procurou num book de fotos e dai, resolveu pedir autorização, porem a empresa detendora, pediu um valor pelo uso... infelizmente... mas pelo menos, usou a imagem sem problemas!!!Ah, o valor??Na epoca... foi uns 2 mil reais... e nao lembro por quanto tmepo podia usar a imagem.a propaganda em questao era sobre uma biblia jovem de uma tal de editora Vida![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.