Fall 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Pessoal o problema eh o seguinte: Possuo um relatorio (feito com o reportview em c# com a tecnologia asp.net) de notas fiscais , onde não estou conseguindo imprimir em varias páginas. Tipo se eu mando imprimir uma folha apenas sai perfeitamente, mas se eu mando imprimir duas ou mais as seguintes ja saem desalinhadas. Consegui alterando o tamanho da folha ajustar ateh a 2ª folha mas ainda assim da 3ª em diante ja começa a ficar desalinhada novamente. Detalhe estou usando uma matricial LX 810 L. Adicionei grupos no relatorios, assim como fiz em outros tipos de relatorios ae dava certinho cada relatorio em uma pagina. Ja criei ateh um tamanho personalizado, mas não adianta.... Alguém já criou um relatorio de notas fiscais, e passou por essas dificuldades? :wacko: abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fall 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Pode fechar , trancar aqui, ja resolvi tudinho ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites