genus2200 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 Bom, primeiro para expressar o ódio que sinto pelo flash 8 <_< É o seguinte, tenho um grid que é populado dinâmicamente: grid.addItemAt(i,{col1:val1,col2:val2}); Dentro de um for inserindo diretamente nos devidos índices. Tudo bunitinho, o problema é que se eu carregar esse bendito com um MovieClipLoader, através de outro SWF, simplesmente ele começa a inserir tudo bagunçado, inclusive se eu mandar ordenar o grid, e por incrível que pareça, toda vez diferente, ou seja totalmente randômico, existe explicação para isso? Alguem ja passou por algo semelhante? tem alguma forma de fazer para que as váriaveis de ambiente de um swf não interfira em outro quando carregado por este? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 dá uma procurada por _lockroot aqui no fórum tem uns tópicos que eu já respondi sobre isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites