guicisoto 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Bom dia Galera!!! gostaria de saber se é possivel fazer, banco de dados se comunicar com flash. ex: vou fazer um site, gostaria de fazelo em flash porem precisso de banco de dados. é possivel? como eu faço isso? vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 opa! eh possivel sim fera! mas você tera q usar uma linguagem para ligar um ao outro eu uso o php mas pode ser asp ou outras! flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guicisoto 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 que bom cara... eu estou acostumado a usar php.... como que tenho que fazer? você pode me dar uma luz? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Já que está acostumado com PHP, aconselho pesquisar e estudar sobre a classe "LoadVars" no Flash, ela será a responsável pelo comunicação com seu script PHP. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guicisoto 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 beleza... vlw a ajuda... vou dar uma olhada no assunto.... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites