Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Tive que reinstalar o Windows XP em minha casa , durante o processo excluir indevidamente a Internet Explorer , através do meu Notebook baixei/salvei o programa para instalar , porem não estou conseguindo instalar , com os seguintes problemas:

1) Quando instalo Internet Explorer 7

Apesar da instalação ser conluida não abre a internet e não aparece o Icone da Intenet Axolorer (e) , aparece o icone como o programa não foi instalado.

2) Quando instalo Internet Explorer 8

O icone tambem não aparece , fica o icone de quando o programa não esta instalado. Quando acesso a internet sempre aparece relatorio de erro solicitando envio a Microsoft , do tipo:

AppName: iexplorer AppVer: 8.0.6001.18241

Mod:urlmon.dll

Modver:8.0.6001.18241 Offset: 000a85df

Alguem poderia me ajudar?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero, recomento totalmente a você o Navegador Firefox.

Mas se realmente deseja usar o I.E, vamos lá:

Primeiramente Desinstale as Versões 7 e 8 pelo painel de controle, usando a opção Adicionar e remover programas;

Em seguida reinicie o computador;

Volte na mesma opção Adicionar e remover programas, Escolha a opção adicionar e remover componentes do Windows (fica do lado esquerdo);

Desmarque a opção Internet Explorer e clique em avançar, isso fará com que o I.E seja totalmente desinstalado do seu sistema;

Reinicie o sistema mais uma vez

Volte na mesma opção, só que desta vez marque a opção Internet Explorer, e avance, será intalado o IE 6.0;

Fica a seu critério a instalação das versões 7.0 ou 8.0.

Poste aqui o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.