Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

|SURF|HELDER|

Como faço para traduzir Photoshop 7

Recommended Posts

você quer traduzir o programa ???Acho que nao tem como nao cara.... muito complexo.....Assim....eu prefiro usar o PS em ingles mesmo...a maioria do tutorias que você usa pra aprender ta em ingles.... ai ja facilita a localizaçao das ferramentas...E tb fora que alguns programas traduzidos nao eh a mesma coisa...digo qto a traduçao...pq tem umas traduçoes que nao sao 100%...perigoso mudar ateh o sentido de alguma funçao...heheheAbraços...

beleza acho blog rox...Tipo sou leigo em ingles tem varios site ex plugmaster , efeito visual ...que os nomes das ferramentas esta portugues ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo. eu tenho o photoshop 6 portugues.. quero ter ele em ingles..... pode me ajudar? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para traduzir Photoshop 7 ;)

acho que nem tem como traduzir cara... soh comprando um em portugues...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, existem pessoa que faem traduções, euconheço duas, quer os emails??Quanto ao que dseja passar do portugues p/ o ingles, tbm conheço quem faz isso!!entao, quem desejar emails de tradutores, mande um email em pvt1Detalhe, eles cobram, como nãopoderia de ixar de ser, afinal, é o anha pao deles, ok?Vamos valorizar os servicos dos outros tbm não somente o nosso, hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

usa o photoshop ingles mesmo você vai aprender mais do que no português

Compartilhar este post

Link para o post

tipo. eu tenho o photoshop 6 portugues.. quero ter ele em ingles..... pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigo..esses tradutores não são tão bons viu..faça como a galera falo...tente usar a versão em ingles mesmo..Voce ira aprender muito....mas se não der...dai so instalando outra versão....Qqer coisa poste ai amigot+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.