ton. 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Eu to fazendo o programa Miscrsoft Stundents to Business e eles est6ão introduzindo o Visual Studio, porém todavia contudo entretando, eles não disseram NAIDA sobre Banco de dados... Mencionaram o SQL, mas não disseram como fazer, eu entrei na opção de criar um banco de dados no Visual Studio e surgiram as seguintes opções: Eu quero criar somente um banco de dados local, pra ser usado somente na maquina em que ele estiver pelo cliente em que ele estiver, só pra começar a aprender^^ Como eu faria um banco de dados pra cadastrar, por exemplo, clientes com nome, idade, sexo, endereço e etc. e conseguir utilizá-lo com um formulario Windows???? Estou usando C#!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lab Design 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2008 Use a primeira opção. Ele vai criar um database access e voce pode escolher a pasta onde criar ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ton. 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Não tem como usar um banco de dados SQL sem precisar do SQL server? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Não, isso não tem como. Se o problema for licença utilize a versão Express que é free, mas te garanto que atende e muito bem qualquer desenvolvedor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ton. 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Obrigado quintelab !!! x]~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites