Leandromx 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2008 Olá Pessoal, Alguém poderia indicar um local para fazer curso até o avançado do AS 3.0 no ABC ou na grande SP mesmo? Eu só conheço ENG e Impacta só que não estou gostando da grande... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Souza 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 Cara fiz o curso na ENG em 2008 agora no segundo semestre, e foi decepcionante.... apostilas muito ruim, faltando conteúdo, teve problemas no local aonde era a ENG, a gente foi removido para uma universidade, com computadores péssimos, não tive respostas sobre dúvidas, a parte de XML é péssima, não aborda e4x.... enfim gastei uma grana e não foi como eu esperava...sem contar q alguns dias ficamos sem coffe break, isso é imperdoável!!! O q vlw muito a pena foi q o instrutor era bom, apesar de não responder os emails, a aula dele referente a orientação a objeto foi muito boa, e agora estou correndo atrás para aperfeiçoar o AS3.... Apesar de que estou conseguindo fazer diversas aplicações em AS3 orientado a objeto...... Acredito q todo o curso vai te ensinar a nadar, dai se você vai ser baum ou naum depende de você..... Obs.: fiz jornada as3. básico ao avançado, de 1 a 10 dou uma nota de 5 para eng. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites