GustaD3 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2008 Estou com a seguite dificuldade, ao exportar do fireworks pro dreamweaver a imagem perde o efeito degrade, as cores aparecem 'duras' somente. Gostaria de manter o degrade leve da imagem. alguém ai pode me ajudar ? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2008 Opa GustaD3!! 19:19 seu post heim! Alguem estava pensando em você! ;P Então, sua duvida é simples cara, na hora de exportar, no export preview (no menu arquivos) escolha para exportar as imagens na extensão JPG com uma qualidade boa, (80, q vem por padrão, ja eh bastante) e exporte, as imagens não ficarão rigidas como aconteceu com você. Isso acontece por que provavelmente as imagens foram exportadas em GIFs, e imagens Gifs apesar de serem boas por serem compactas, são péssimas no quesito qualidade, cortando muitas cores... Espero que isso ajude! PS: Eu ter postado 22:22 foi proposital! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites