Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Tajiri

BCP Error!

Recommended Posts

Olá!

Peguei um sistema access para migrar para SQL Server e estou com problemas de importação de dados de um banco de dados ACCESS para o SQL Server usando o BCP.

 

Preciso manter os valores das chaves primárias dos registros que quero copiar e via consulta inserção não dá certo por problemas de violação de chave. A única forma que achei de fazer isso é via BCP...

Exemplo:

 

BCP MeuBanco..Exportações IN C:\Dados\Exportações.txt -S SERVIDOR\SQLSERVER -U sa -P 123456 -E -k -t ; -c

 

Quando executo esse comando via console aparece o seguinte:

NariveError = 208

Error = [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

Invalid object name 'MeuBanco..Exporta§£o'.

 

Acredito que o erro esteja no console que não reconhece os caracteres 'ç' e 'ã' que acabam mudando o nome da tabela de destino. Arrumei esse problema no Windows XP alterando o registro do windows porém no Windows 2003 e 2008 não deu certo (pelo menos acho que fiz do jeito certo).

 

Há alguma forma de contornar esse problema sem retirar os acentos dos nomes das minhas tabelas? Afinal o sistema já está praticamente pronto e retirar esses caracteres de todos os pontos que fazem referência a eles seria totalmente inviável.

 

Obs.: Criei uma ferramenta para gerar os arquivos a partir do nome das tabelas originais pois são centenas de tabelas e milhares de registros a serem importados por tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente colocar o nome da tabela entre colchetes, assim:

 

BCP MeuBanco..[Exportações] IN C:\Dados\Exportações.txt -S SERVIDOR\SQLSERVER -U sa -P 123456 -E -k -t; -c

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.