The Flash 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 :D Helow pessoal, to postando agora para agradecer pela ajuda de Geral, consegui configura meu mouse......com o comando mouseconfig.....agora to com um probleminha:meu teclado que tava funcionando como ABNT2 agora não esta mais..quero saber como faco para configurar o meu conectiva linux 9 para o teclado funcionar corretamente......como ABNT2 pos nao está.....E outra meu CD-ROM não esta funcionando no linux ele não monta mesmo eu dando o comando mount ele nao funciona, quero saber o que posso fazer....Vlwz!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Quanto ao teclado, se usar o KDE pode configurar no kcontrol ou em modo texto com o comando xf86config, o problema desse comando é que terá que reconfigurar mouse, teclado, placa de vídeo, monitor, tudo novamente.Quanto ao drive de CD, como está tentando montá-lo? Ele deve estar em /dev/cdrom, mas se estiver feita a emulação ide-scsi ele vais estar em /dev/scdX (sendo X 0 ou 1 dependendo de quantos dispositivos ópticos você tem). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Poste os erros apresentados na hora de tentar montar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Flash 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Olá! O erro que ocorre tanto quando entro no cd - rom no ambiente gráfico, como pelo modo texto é :Mount: /cdrom não é um dispositivo válido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Como está usando o comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites