Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logitech

Tempo de Carregação da Página

Recommended Posts

Ae galera, tem como eu pegar o tempo(aproximadamente) total q a pagina será carregada?ex: o cara entra na pagina dai mostra um aviso, a pagina sera carregada em 10segsO esquema é o seguinte, eu baxei um script em js que tu especifica em quantos segundos uma progressbar estará em 100%, e eu fiz um script em php de upload de arquivos multiplos então seria verificada o tempo em que a pagina seria carregada para a progressbar preencher de acordo com o envio de arquivos.Entenderam? Qual quer coisa eu explico denovo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,me passe em pvt a url do site em que cv pegou o script, ok??Olha, sobre isso de verificar o tempo, é logica!!!!nao sei falar em termos tecnicos, mas você teria de ter um comando onde pega o valor em kb (ou mb) do arquivo, dai teria de ter o comando de comparação de tempo de acordo c/ o tipo de acesso e etc...Bem, p/ criar comandos... demora um bocado, mas é legal fazer isso, eu nao faço!!!Agora, seja simples... evite essas coisas!!Mas, pode fazer um tipo de aguarde...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

o dreamweaver te dá certa idéia nisso... você configura a conexão, e ele te diz qto tempo sua página levaria para ser carregada na conexão configurada.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

COMO??

na barra de status do dw, você pode visualizar o tamanho do arquivo, e qto tempo ele vai levar pra ser carregado.nas opções dos sites, você configura a velocidade.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

só existe um pequeno probleminha!!!!um site com um for se repete 200 vezes, o dreamweaver mostra que ele carrega em 1s, por exemplo, mas quando o servidor processa e envia de volta, a página está 200 vezes maior...isso o dreamweaver não prevê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só existe um pequeno probleminha!!!!um site com um for se repete 200 vezes, o dreamweaver mostra que ele carrega em 1s, por exemplo, mas quando o servidor processa e envia de volta, a página está 200 vezes maior...isso o dreamweaver não prevê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Javascript só é processado do lado do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.