DYANA25 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2008 OLÁ PESSOAL! TÔ PRECISANDO TERMINAR ESSA QUESTÃO, FALTA POUCO, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO! -Simular o programa para 6.000 lançamentos e mostrar quantas vezes cada face aparece.( AQUI EU CONSEGUI FAZER) - Mostrar o 15º elemento da série de Fibonacci. (E COMO FAÇO ISSO? E COMO VOU IMPLEMENTAR NO MEU CÓDIGO ABAIXO?) import java.util.Scanner; public class Lancamentos { public static void main (String args[]) { int dados[] = new int[7]; Scanner s = new Scanner(System.in); System.out.println("Digite o número de vezes que o dado será lançado"); int n = s.nextInt(); // PARTE 1 for (int i=0; i<n; i++) { dados[(int) (1 + Math.random() * 6)]+=1; } System.out.println("O dado foi lançado " + n + " vezes e abaixo corresponde a quantidade de vezes em que cada face apareceu "); for (int i=1; i<dados.length; i++) { System.out.println("Face " + i + ": " + dados ); }}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 13, 2008 Para resolver a questão do fibonacci comece outro código. Esse que postou é relacionado a questão 1. Veja um exemplo de implementação aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=298543 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites