Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebike

Estudo de iluminação

Recommended Posts

A Gregory lembra de um arquivo que você deixou aqui pra galera baixar e estudar iluminação, eu tinha ele aqui ainda e fiz um teste usando HDRI para iluminar a cena e renderizei usando o Brazil r/s com os materiais do Brazil usando as mesmas configurações que você usou no arquivo original, da um visu ai !!!

 

Imagem Postada

 

Se alguem quiser ver o arquivo *MAX baixa ele aqui, mas vai precisar ter o render Brazil r/s instalado no seu 3ds max que você pode baixar aqui, lembrando que você poderá usá-lo por 30 dias porque a versão é DEMO.

 

E é legal vcs instalarem um plug-in para configurar as imagens HDRI que pode ser baixado aqui .

 

O arquivo com a cena contem a imagem de textura e as imagens HDRI usadas para iluminar a cena .

 

Tem um tutorial de como usar imagens HDRI no Brazil r/s :aqui

 

O programa para editar as imagens HDRI pode ser baixado aqui, e tem uma galeria de imagens HDRI gratuitas para download aqui.

 

Tem umas outras imagens de testes que fiz usando HDRI :

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Se vcs quiserem baixar o arquivo *MAX da chaleira baixem ele aqui, lembrando que tem que ter o Brazil r/s instalado .

 

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai gurizada, sou novo na computação gráfica e estou estudando HDRI na faculdade, queria saber como se faz para criar uma imagem HDRI "oval" para que fique certinho dentro da esfera na hora de renderizar. Até agora só usei a técnica cross para montar cubos.Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.