SinoP 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Ola. Tenhu um intel C2D E7200 2.53Ghz, placa mãe intel DG31PR, 2Gb memória 800Mhz. O problema é que ele ta chegando a quase 60°, não sei se isso é normal, mas meu P4 antigo não passava dos 49°. Preciso diminuir essa temperatura? Se for preciso mesmo, o que devo fazer? Não posso gastar muita grana, no máximo uns 100 reais. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Olhem o teste que fiz com o Everest. Chegou nessa temp com o "Dreanweaver", o problema é que sou desenvolvedor web e preciso estar com o "Dreanweaver" 90% do dia rodando na máquina. =T Ps: O que me surpreendeu foi a temp da mobo. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Ta alta a temperatura mesmo... aconselharia a verificar primeiramente se os coolers (ventiladores) estão funcionando corretamente, se estiverem aconselho a verificar se não existe algum equipamento que esteja causando algum conflito ou aquecimento demasiado (placa de video por ex.) pra inicio um cooler lateral e uma pasta termica no processador ja seria de grande ajuda, isso sairia bem baratinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 Isso mesmo, além das dicas do Edultra, investir num cooler melhor seria uma solução, mas antes disso, tente dar uma melhorada na ventilação interna do seu gabinete, ajeite os cabos, faça uma limpeza geral e, se possível, adicione alguns coolers, de preferência os exaustores. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Reis 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 Existe um cooler especifico bom para esse processador? Eu pretendo comprar ele não sei se o cooler que vem no box é bom? ou compro um separado? disseram que os cooler da AVC e Cooler master são bons, algum em especial? Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 Compra box mesmo, eu mesmo uso o box e não tenho nada a reclamar Pode ser que a temperatura pode estar alta porque você não tem uma circulação de ar dentro do gabinete.. LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825...am2-940-939-_JM Algum fan jogando ar, e algum tirando o ar? Mais ou menos como essa aqui: Alguns Gabinetes com Sistema de ventilação muito bom: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Reis 1 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 é eu estou pensando em investir em um bom gabinete, pq esse do meu pc atual, acho tudo muito apertado, inclusive tive que trocar o cooler dele por um melhor que me aconselharam na epoca. vou ver se acho um gabinete a um bom preço e com ventilação boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 é eu estou pensando em investir em um bom gabinete, pq esse do meu pc atual, acho tudo muito apertado, inclusive tive que trocar o cooler dele por um melhor que me aconselharam na epoca. vou ver se acho um gabinete a um bom preço e com ventilação boa. Qualquer coisa é só postar Fabio Reis, na medida do possível se eu puder ajudar estou as ordens.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Aew galera vlw mesmo. Verifiquei a temperatura com o "realtemp", o mais indicado para C2D, e a temperatura não passa dos 43°. Mas pra quem ta interessado deêm uma olhada nesse cooler que encontrei. Melhor CUSTOxBENEFICIO que achei. e a loja parece ser responsa. COOLER MASTER HYPER TX2 - R$ 79,00 Vou dar uma ajeitada no gabinete e colocar alguns ventiladores a mais. Já tem 5 cooler, 1 exaustor, 1 ventilador no CPU, 2 jogando vento na placa mãe e 1 na fonte. Vlw galera. Ps: a limpeza ajuda e muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Aew galera vlw mesmo. Verifiquei a temperatura com o "realtemp", o mais indicado para C2D, e a temperatura não passa dos 43°. Mas pra quem ta interessado deêm uma olhada nesse cooler que encontrei. Melhor CUSTOxBENEFICIO que achei. e a loja parece ser responsa. COOLER MASTER HYPER TX2 - R$ 79,00 Vou dar uma ajeitada no gabinete e colocar alguns ventiladores a mais. Já tem 5 cooler, 1 exaustor, 1 ventilador no CPU, 2 jogando vento na placa mãe e 1 na fonte. Vlw galera. Ps: a limpeza ajuda e muito. Olá SinoP, realmente o COOLER está com preço otimo mesmo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Qualquer coisa SinoP estamos aí, sem mais vou colocar esse caso como Resolvido.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites