Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dolphins

Duplicidade de servidor para RODNEY

Recommended Posts

ola ..Rodneyvou ver se consigo melhor...estava com uma maq qulaquer e queria aplicar algumas coisas até que chegasse o servidor no meu local de trabalho.fiz as configurações, por ser a 1º vez deu erros, beleza.neste meio tempo chegou o servidor, eu instalei no servidor (a mqna nova) o adv serv.e depois formatei a minha maquina (a antiga que tinha o adv serv)e coloquei o professional.quando comecei a configurar activity no servidor( a mqna nova)que esta com o adv serv, deu o problema, dizendo que já existe na rede um outro servidor, ele deve ter armazenado em algum lugar (a mqna nova), porque quando ela foi instalada ainda existia o serv antigo, e mesmo formatando o antigo, continua em algum lugar esta informação.Gostaria de saber como localizar este lugar e como posso zerar esta informação no meu servidor.spero ter sido um pouco mais objetivo que no recado anterior..Obrigado pela atençãoRenato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao estou certo do que possa fazer, mas me lembrei que, se você souber meer noregistro, é soir la e olhar a chave referente ao programa que você citou e deletar sem problemas!Tem programas seguros p/ isso!O Ad-aware que fz tudo autoaticamente, entao ele pode nao considerar o regsitro desse programa, mas como você disse ter o antigo ainda, seria bom usar ele!E tem tbm um que acho melhor, pois quem deleta a chave é você mesmo, oprograma so se encarrega de achar!e um tal de jv16 power tolls, muito bom, ambos, tem no meu site na seção de download, va la pegue eles e boa sorte!Ah, o ad aware, apos instalar, faça a atualização, aceite tudo o que aparecer como sendo de atualizaçào!Ja o outro, é trial, entao nao tem como atualizar, mas apos os 30 dias de uso, desinstale ele, usando o desinstalador dele e instale novamente que podera usar por mais 30 dias e asim sucessivamente!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.