Carcleo 4 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 Ola pessoal. Instalei o Visual Studio aqui em, casa e de uma hora para outra simplesmente não consigo adicionar foms a minha aplicação. Da o seguinte erro: Requested registry access is not allowedTambem tentei criei uma nova aplicaçao mas da o mesmo erro. Alguem sabe como resolber isso? Detalhes: Em arquivos ja prontos, da para alterar o código e até compilar. Instalei o Visual Basic 2008 para ver e da o mesmo erro. Veja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Dei uma pesquisada e não achei solução, mas pelo que pude ler é algo referente ao Vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Mas hein! Como assim referente ao vista? Na minha casa tenho o vista sp1 e no trabalho tambem. Em casa deu o erro ja no trabalho não. O que te levou a pensar que pudesse ser o Vista? De repente uma ideia tua mais uma minna a gente mata essa charada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Eu falei isso com base em uma pesquisa no google. Já tentou desinstalar e instalar novamente?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Cara, ja tentei de "quase" tudo. Inclusive desinstalar e reinstalar. E além disso, tambem desinstalei com o Revo Uninstaller que tira até asw chaves no rewgistro e as pastas "lixo" que ficam e nada. Ta la o erro conforme a figura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites