Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Executar form post através do meu site

Recommended Posts

Fala ae galera, quem for menor de 18 anos favor nem entrar no site do exemplo que eu vou postar aqui

Seguinte, estou montando um site de conteúdo adulto e preciso redirecionar meu usuários para o ---otube, so que eu gostaria que ao ser redirecionado pelo meu site o usuário não precisasse preencher e informar sua idade, gostaria de saber se é possível fazer o esquema da validação pelo meu asp e logo em seguida redirecionar o usuário para o site, com isso o mesmo não precisaria preencher o formularia para informação da idade.

O site que tem este esquema que precisa colocar a idade é o ---otube, não vou colocar a url aqui para não ter problemas.

Alguém por acaso tem algum exemplo ae?

desde já agradeço,

Patrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte Patrique, crie uma página com dois botões, um "Sou menor de Idade" e outro "Sou maior de Idade", caso a pessoa clique em menor, será redirecionado para outro site, caso maior ele consegue entrar no ---otube, eu fiz assim e deu certo, um exemplo é o site sexlog.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode dar um response.redirect(“---otube.asp”), você pode até passar parâmetros, que sejam exigidos no ---otube, como aquelas antigas motor de busca, que redirecionava o user para a pagina do Google, passando com parametros a variável na url que ira conter o valor a ser pesquisado.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=teste

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.