yogodoshi 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Galera, estou participando do programa Student to business da Microsoft (que achei fraco por sinal) mas para o projeto final escolhi fazer um site de e-commerce de camisetas pois é algo que sempre quis fazer e quero levar adiante; por isso resolvi fazer o projeto sozinho. (era em grupo de 3 pessoas) Agora que vem o problema, eu só programo em ASP e mando bem em XHTML, CSS e 1 pouco de AJAX/ Javascript puro. ASP.net eu comecei a aprender agora pouco mas já tenho que entregar esse meu trabalho dia 25 PRONTO, vim aqui pedir dicas de tutoriais e artigos que tenham relação com e-commerce em .NET ou até mesmo na parte de banco de dados. Não precisa de tutoriais para iniciantes porque arrumei 2 livros aqui e tutos iniciantes eu acho fácil na web. Agradeço desde já a ajuda galera, brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Galera, estou participando do programa Student to business da Microsoft (que achei fraco por sinal) mas para o projeto final escolhi fazer um site de e-commerce de camisetas pois é algo que sempre quis fazer e quero levar adiante; por isso resolvi fazer o projeto sozinho. (era em grupo de 3 pessoas) Agora que vem o problema, eu só programo em ASP e mando bem em XHTML, CSS e 1 pouco de AJAX/ Javascript puro. ASP.net eu comecei a aprender agora pouco mas já tenho que entregar esse meu trabalho dia 25 PRONTO, vim aqui pedir dicas de tutoriais e artigos que tenham relação com e-commerce em .NET ou até mesmo na parte de banco de dados. Não precisa de tutoriais para iniciantes porque arrumei 2 livros aqui e tutos iniciantes eu acho fácil na web. Agradeço desde já a ajuda galera, brigadão! Microsoft Pet Shop 4.0 Se baseie nele. ele utiliza os patterns. Abra;os Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites