Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reinaldoinfo

[Resolvido] Quick Report 3.5.1 com delphi 6 não gera relatório

Recommended Posts

Olá...

Bom 1º vou descrever as configurações:

Windows XP Pro sp2

E instalei o Delphi 3.02 com o quickreport pro 2.0k e tudo funciona ok

depois precisei instalar o Delphi 6.0 com o quickreport que já vem instalado no delphi.

No delphi 3 os meus relatórios no quickreport funcionam tudo ok. Já no delphi 6, simplesmente num gera os relatórios, quando eu dou um preview. Nem uma mensagem de erro é gerada.

Tentando uma solução, abaixei a versão standart 3.5.1 para delphi 6, direto da qusoft e instalei e nada mudou.

Já desinstalei o Delphi 6 e o quickreport, e reinstalei e nada.

Quando desinstalei o Delphi 6 e o quickreport, apaguei todos os arquivos referentes da pasta do delphi 6, inclusive os arquivos que ficam na pasta Windows\system32.

Se alguém tiver uma solução, eu agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Bom 1º vou descrever as configurações:

Windows XP Pro sp2

E instalei o Delphi 3.02 com o quickreport pro 2.0k e tudo funciona ok

depois precisei instalar o Delphi 6.0 com o quickreport que já vem instalado no delphi.

No delphi 3 os meus relatórios no quickreport funcionam tudo ok. Já no delphi 6, simplesmente num gera os relatórios, quando eu dou um preview. Nem uma mensagem de erro é gerada.

Tentando uma solução, abaixei a versão standart 3.5.1 para delphi 6, direto da qusoft e instalei e nada mudou.

Já desinstalei o Delphi 6 e o quickreport, e reinstalei e nada.

Quando desinstalei o Delphi 6 e o quickreport, apaguei todos os arquivos referentes da pasta do delphi 6, inclusive os arquivos que ficam na pasta Windows\system32.

Se alguém tiver uma solução, eu agradeço desde já.

Gente... Seguinte... Descobri o erro/problema.

É que eu criei o relatório no delphi 3 usando o quickreport 2.0k, ai passei a compilar a aplicação no delphi 6 usando quickreport 3.5.1.

E quando eu criei o relatório no delphi 3, que era um relatório simples de emissão de carta, ai eu num criei band, ou seja montei o relatório direto no report... no quickreport 2.0k funciona... mas no quickreport 3 isso não é possível. Mas valeu... Aprendi mais uma....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.